sou um pobre diabo que não sabes esquecer e que te quer a cada dia cada vez mais

Essa pessoa ai acima,esse pequeno anjo é o raio de sol que surgiu no meu caminho a algum tempo atrás.quando eu estava perdido e mergulhado na infelicidade a EVA apareceu e mudou completemente a minha vida.

Onde antes só havia trevas e escuridão,ela me trouxe novamente a vontade de viver.ao seu lado experimentei o que nunca antes em toda a minha vida tinha experimentado.

O amor,eu achava que sabia o que era,mas estava enganado.precisou ela aparecer para eu descobrir o que é o verdadeiro amor.

Deixe uma resposta

