A maior felicidade que o amor pode dar é o primeiro aperto de mão da mulher que amamos

A frase acima é de  Stendhal.E  é verdadeira.quando conheci  a EVA,meu primeiro gesto foi pegar em sua mão.Lembro-me perfeitamente de caminhar lado a lado em uma noite de mãos dadas.Para mim havia muito significado em segurar a sua mão,é  um ato simples mas foi cercado de carinho e espectativa de minha parte.Talvez eu quissesse demonstrar proteção por ela.

Presentemente acredito que só me resta esperar e esperar,nada mais.Afinal o príncipe Charles não levou trinta anos para se casar com a sua Camila Parker??

E o que dizer do tio de sua mãe.Eduardo VIII.  Eduardo ja era o  rei da Inglaterra quando resolveu se casar com a jovem wallis Simpson.Mas ele não podia se casar com ela e continuar a ser rei.Teve que escolher entre uma coisa ou outra.Escolheu casar com a mulher que amava.Brigou com o pai ,com o irmão e por fim foi morar na França.

Para muitos pode ser loucura deixar de ser rei da inglaterra e abandonar tudo por uma mulher.Mas ele fez isso.Foi rebaixado a duque e passou o resto da vida tentando que reconhecessem a sua mulher pelo tratamento de sua alteza real.não conseguiu,ela era apena duquesa wallis. Mas eu tenho certeza que para ele ,ela era a sua Rainha.Sempre foi e sempre será.

Os livros e os filmes estão cheios de historias de amor,mas com certeza é na vida real que estão os melhores exemplos. O importante não é o que temos e sim quem somos e o que fazemos por quem amamos.

O príncipe Charles não era feliz com Diana e soube esperar muito tempo para casar com  seu verdadeiro amor Camila. EduardoVIII preferiu sua Wallis;  e é com esses exemplos e com esse espirito de esperança que eu vou esperar pela minha EVA.

Deixe uma resposta

