Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la

Se a EVA fosse um filme acho que ela seria pulp fiction.Não sei porque mas  ela me lembra esse filme. As vezes fico pensando o que ví nela se somos tão diferentes.

ela gosta de forró e eu danço com a parede

ela gosta de crianças e eu de um anjo

ela gosta de jogar bilhar e eu não faço jogos com os sentimentos dos outros.

ela gosta de cerveja e eu matava a sede na sua saliva

ela gosta de moto e eu de colo

ela gosta de praia e eu de alguém que me esquente no frio

ela gosta de novela e eu de almodovar

ela não liga pra mim e eu ligo pro C V V

mas mesmo com todas as diferenças eu  a amo; ela é minha dose diaria de venlafaxine.

gosto muito da Vanessa da Mata, quero ir ver um show dela ainda. Comprei  dois cds, muito bom para ouvir na cama ao lado de quem se ama.

Tenho  o cd,tenho a cama,só falta a EVA😦

Deixe uma resposta

