eu estou pra lá de doido.estou a ponto de fazer um escândalo.os vizinhos devem pensar que estou louco. pela primeira vez na vida,os vizinhos estão certos

Tava rolando Billie Holiday ontem a noite.

Sangue na parede desenhando a palavra amor. O pintor tava alucinado. Colocou na net esse drama tão particular.

 Me perguntaram se valia a pena ter esperança num amor tão sem esperança.-“mas a EVA nunca vai ficar com você!”

-“É como se existisse uma voz interior que sussura o tempo todo:

shii permaneça puro”

Um dia a gente vai estar junto,e eu vou fazer uma canção e a gente vai cantar e vamos cortar o pão.

vai ser legal.

Deixe uma resposta

