é preciso saber o que se quer e a forma de se conquistar. como se conquista seu coração?

sou o mais novo neófito da rosacruz, fui admitido na ordem, agora sou frater marcelo.

então a todos os estimados membros,saudações em todas as pontas do nosso sagrado triângulo,em especial a soror tatiana neri,pelas orientações preliminares.Espero dar inicio nos estudos dos monogramas tão logo possível.Sou membro  da grande loja de Curitiba,e espero que em agosto de 2011,possa  cumprimentar nosso grande mestre na convenção mundial,onde estará presente as caravanas dos estudantes rosacruzes do Japão,Suécia,Italia ,Alemanha,EUA,França entre outros.

Nos laços da ordem procurarei trilhar as sendas do autoconhecimento,que me levarão ao crescimento espiritual.

Esta noite sonhei com a EVA.Isso não é novidade,pois sonho com ela todas as noites,durante o dia penso nela a cada minuto e a noite sonho.Nunca me lembro dos meus sonhos,somente  aqueles que sonho perto de acordar. Me lembro apenas que estavamos na av Paulista comendo yakissoba numa barraquinha de rua. Geralmente sonho em preto e branco mas esse era colorido.

O que mais me chamou atenção no sonho era que no relogio desses de rua marcavam não a hora mas uma data, dia 22 de dezembro de 2012.Muita gente diz que o mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012,ou seja um dia antes,pelo menos é o que dizem as profecias Maia. Embora todas as profecias sobre o fim do mundo nunca deram certo (pois se dessem não estaria aqui escrevendo) nessa eu acredito,ou pelo menos acreditava,pois pode ser uma questão de interpretação. Segundo o calendario  maia nessa data o sol vai se alinhar com o centro da galaxia,algo que só acontece a cada 26 mil anos. a profecia diz que a terra vai sair de seu eixo e será o inicio do apocalipse,com tsunamis,terremotos e tudo mais.Mas também pode ser o inicio de uma nova era,um mundo melhor, e o mundo como conhecemos será aniquilado. Seja como for algo muito importante vai acontece em 2012. Era essa a data que estava no meu sonho do yakissoba na paulista. Se o mundo acabar mesmo em 2012,gostaria de estar junto da EVA segurando a sua mão nesse dia.

Deixe uma resposta

