pro vento que traz sofrimento que sopre pra outro lugar,pro vento que traz amor não vejo a hora de você chegar

É incrível mas o amor sempre está nos tranformando.Últimamente dei pra começar a curtir forró.Tenho ouvido bastante coisa e tudo por causa da minha pequena. Ela como boa nordestina que é, não poderia  deixar de gostar de forró,embora ela parece gostar também, de psy trance. Eu não consigo nem imaginar ela dançando psy,mas ta lá,ela diz que gosta então pronto. Eu já fui em balada que rolava psy,mas não é muito minha cara. Prefiro os porões do madame satã, as sextas no tribe house,sem falar do aerflit,onde sempre é muito bom.

Não consigo imaginar a EVA dançando nem psy,nem som gotico,mas como eu sou bastante eclético eu gostaria de acompanha-la em tudo, e agora to curtindo muito forró e  meus amigos  não vão acreditar quando me virem qualquer dia indo pro forró. Sim isso mesmo,se ela gosta eu também vou gostar.

Só que prefiro forró universitario.É mais a minha cara,não gosto desses que só cantam musica de duplo sentido.Das banda de forró,eu prefiro o falamansa,o bicho de pé e o rastapé,tem muito forro universitario legal,mas esses três são meus preferidos. Eu adoro essa música ai d baixo e não paro de cantar ela:

essa música ai de cima simplesmente grudou na cabeça e não sai mais; ouço ela umas mil vezes por dia.sempre é assim quando gosto de uma música.

E como diz a música:”amar até,amar até,até quando Deus quiser!!”

tambem adoro essa aqui

 Cheirou  o meu cabelo beijou o meu cangote.uhruu

o carinha do triangulo é estiloso,mas quer aparece mais que a mina. gostei da camisa do lakers dele.

Esse show foi em brasilia.

Bem se eu to ouvindo a colo de menina umas mil vezes por dia então to ouvindo umas duas mil vezes a musica avisa do falamansa meus preferidos em termos de forró,mas num achei  nenhum video dessa musica. Vou ver se consigo upar a que tenho no pc.

então tai a letra.

avisa  falamansa

Quero ver quem segura essa barra
Até a hora que eu voltar
Vou sair pra preencher um vazio no peito
Tô meio sem jeito de falar
Quero ver se eu cair agora
Quem é que vai me levantar

Já pedi ao sol,
Já pedi ao mar
Já pedi à lua
Às estrelas do céu já pedi
Quase tudo que consegui
Eu ganhei da rua

Deixo na mão de quem quiser
Deixo na mão de quem quiser
Deixo na mão de quem quiser
É que eu não sou um ator
E se eu sinto dor
Tenho que chorar

Avisa, avisa, avisa , avisa
Avisa
Se o sol brilhar de novo no horizonte
Avisa
E pode ter certeza que eu tô lá pra ver
Avisa
Se a liberdade te trair e precisar de alguém
Avisa
Ou se tudo correr bem e não precisar
Avisa
Parece até que o vento traz o sentimento
Avisa
Ele nem faz questão de nos avisar
Avisa
Pro vento que traz sofrimento
Que sopre pra outro lugar
Avisa
Pro vento que traz amor
Não vejo a hora de você chegar

Deixe uma resposta

