o amor é o melhor presente que uma pessoa pode dar ou receber

Não importa se o barco afundou.se tem tubarões a sua volta nem coisa alguma.Por mais dificil que seja a situação que estamos passando,é sempre mais facil atravessar a turbulencia quando temos alguém do nosso lado que nos apoia e nos da força.

Mas foi-se o tempo em que as pessoas se uniam de corpo e alma para passarem por tudo juntas.Hoje em dia quando um acha que algo não está indo bem simplesmente viras as costas e vai embora sem olhar para traz.Ninguém gosta de sofrer mas para mim superar obstaculos juntos  é crescimento.

Estou pensando em tudo isso porque estou  tentando entender o que leva uma pessoa a deixar uma outra assim sem mais nem menos.Eu era e sou um devoto da EVA,eu pularia na frente de um caminhão se fosse preciso para proteje-la, daria  meu sangue suor e lagrimas para realizar seus desejos, ainda me emociono quando acordo de madrugada e lembro dela ou ouço seu nome em algum lugar.

Ela é uma boa pessoa,sempre me tratou bem,vivia me dando presentes.Além daquela camiseta que me trouxe de tão longe com tanto carinho,me deu também uns chocolates numa caixinha em forma de coração,guando até hoje como se fosse algo sagrado para mim.Uma vez ela estava em campos do jordão e eu pedi para ela me trazer uma garrafinha da cerveja badem-badem para mim de presente,ela comprou, infelizmente quebrou na viagem de volta,e não pôde me entregar.Mas para mim é como se eu tivesse recebido,o fato de ter quebrado não tem nenhuma importancia,o importante é que ela comprou pra mim e ia me trazer.

Sou muito desapegado de coisas materiais. Na verdade a camiseta,os bombons a baden-baden,essas coisas foram legais de ganhar,mas ela me deu outras coisas muito mais importantes.Ela me trouxe a camiseta da Bahia quando esteve lá, nesse dia por volta das dez da noite me mandou diversos torpedos pedindo para que eu ligase para o hotel em que estava hospedada,eu falei que não ia ligar,mas ela insistiu e eu acabei ligando pois pensei que tinha algo importante pra me falar.Quando perguntei o que queria falar comigo ela disse que nada de importante,que só queria ouvir a minha voz.

Só ouvir a minha voz…

Essa com certeza foi a coisa  mais linda, mais emocionante que ela poderia falar pra mim naquele momento. Foi o melhor presente que ela poderia ter me dado. Era esse tipo de presente que eu gostava de ganhar dela.Quando ela sorria,quando me beijava,quando me abraçava, quando me mandava varios torpedos durante o dia, eu recebia tudo isso como se fosse os presentes mais caros para mim,esses tem verdadeiro valor,não ha dinheiro que pague.Era essas coisas que me faziam feliz,esses pequenos gestos de carinho dela eram tudo que era queria.

:):)

Bem eu achei um video daquela música que falei ontem do falamansa.

então ai vai

Deixe uma resposta

