Hoje acordei disposto a superar todos os obstáculos que a vida me apresentou. Sim, estou escrevendo. Não vou mais deixar a tristeza me pegar. Vou sorrir, em vez de me lamentar. Vou brincar em vez e chorar. Vou ajudar, em vez de esperar que alguém me ajude. Vou sair dessa…

Ser um campeão do mundo não é pra qualquer um.
Eu ja gostava muito de tenis,mas o gosto só  aumenta quando podemos ver o federer jogar.Ele  é simplesmente um super campeão,ganhar um grande slan já é muito dificil para qualquer um ,imagina então ganhar 16 grand slan.Uma coisa que eu admiro muito nele,é sua simplicidade,é um cara muito humilde,é e muito simpatico com todos,não tem aquela arrogancia dos super campeões.Geralmente quando jogam dois adversarios sempre torcemos pros mais fracos vencerem,afinal o outro não precisa tanto da vitoria,mas quando se trata do Roger Federer é diferente,é impossivel não torcer por ele.Afinal são poucos que conseguem se superar a sí próprios.

Capaz de falar vários idiomas, o pentacampeão da Austrália ficou mais de duas horas na sala de imprensa, após a partida decisiva, dando entrevistas em inglês, alemão e francês até uma e meia da madrugada. Voltando ao hotel, juntou-se ao seu grupo formado de mais de 30 pessoas.

Desde que sua vida entrou em uma nova fase, Federer tem procurado balancear a vida particular com o trabalho e acredita que tem conseguido até com facilidade. “Acho que sempre mantive uma boa distância do tênis.” Mirka e as filhas Myla e Charlene viajam junto e ele contou que nunca ficou uma noite longe a família desde o nascimento das gêmeas em 29 de julho do ano passado.

Parabéns ao Roger Federer,é um exemplo para mim que com dedicação é possível se conquistar grandes objetivos.

Deixe uma resposta

