Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.

Ontem foi dia dos namorados.
É um dia ruim para se passar sozinho.Nenhum jantar romantico,nada de passeio no shopping,nem noite inesquecivel.
mas não vou culpar saint valentine.
O coitado desse santo deve ter trabalho a beça nesses tempos.
Parece que jesus também vai perder sua namorada,estou falando de jesus luz obviamente.madonna parece que vai despachar o rapaz.

Mulher é tudo igual,dizem sonhar com o cara romantico,bem humorado,fiel e tal,mas acabam ficando sempre com oscafajestes. Felizmente ou infelizmente não levo jeito pra coisa,sou fielzinho da silvaInteligente engraçado cavalheiro,romântico,são atributos que eu sempre cultivei e acreditava que mulheres admiravam, mas o cafajeste é que sempre ta tascando.
bem essas qualidades só são reconhecidas e requisitadas pelas mulheres mais velhas,nesse caso a idade é uma benção,nos faz sermos mais seletivos e exigentes. Embora a EVA  já seja uma balzaca talvez tenha que esperar meu pequeno anjo amadurecer um pouco mais,parece que ela está com os seus hormonios à flor da pele ainda …para dizer o minimo.Ainda está deslumbrada com alguma coisa. Tenho certeza que vai chegar uma hora que ela vai perceber que perdeu um tempo precioso de sua vida e desperdiçou a oportunidade de estar construindo ao meu lado um relacionamento mais sólido,permanente,e baseado no amor,respeito e admiração.Um dia vai perceber que meu amor e minha vontade de cuidar dela,meu carinho,meu respeito  e minha luta para formarmos juntos uma familia feliz  é muito mais importante que o corinthians,mais importante que karate ou mais importante que tanques de guerra.
Enquanto isso  passa mais um  valentine’s day …

Deixe uma resposta

