Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor

O tempo é cruel.

Certa vez fui a uma exposição sobre Napoleão e estava me lembrando,esse general frances quando estava voltando de alguma guerra no exterior sempre mandava avisar a Josefina. Na verdade ele queria que ela parasse  de tomar banho para recebe-lo com cheiro de mulher.Não há essência que se compare ao cheiro de uma mulher. Napoleão tinha toda  razão. As mulheres não concordam e gastam muito dinheiro para alterar o melhor cheiro do mundo.

De um modo geral,quanto mais original ,melhor é. Seios naturais,de qualquer tamanho,são melhores que silicone,e assim vai. Bem estou falando tudo isso porque estou me lembrando como era bom o cheiro da minha amada. Quando se ama não tem como esquecer,nem o cheiro nem  o tom de sua voz, o modo como anda,como senta,como dorme,o seu ronquinho de paz que eu adorava ficar escutando no escuro do quarto,enfim todos os seus trejeitos. Ah  lembranças…Vivo apenas das boas lembranças e sinto apenas a nostalgia .A imagem do grande amor da minha vida pode se transformar em cinzas?? Não definitivamente ,e o amor? Bem o amor permanece onde sempre esteve: na caricia,no respeito,na preocupação com o outro,na saudade,isso não acabará nunca.

O amor está naquele copo d’agua que eu adorava levantar de madrugada para ir buscar só porque ela tinha sede,na nossa comida que eu fazia questao de servir em seu prato, está também nos gestos simples como um carinho em seu cabelo,e em tudo mais que se faz com alegria.

Está no telefonema inesperado,no torpedinho pelo celular.Está no abraço que se da quando andamos pela rua.O amor está na livre e espontânea vontade.Na paixão que nem da bola para os conselhos do padre,e no sexo,nas unhas enterradas na carne.O amor está em tudo isso.

Deve se bom ficar algumas horas preso no elevador com a Karina Bachhi,afinal ela é uma super modelo,mas meu verdadeiro sonho é poder deitar e levantar ao lado de quem eu amo. Gostava de ver pela manhã meu anjo com o cabelo desgrenhado remelas nos olhos…, tudo isso é real , a EVA é real, meu amor é real, é só disso que eu preciso,enquanto a Karina Bachhi com certeza não é aquilo que ela aparenta nas revistas e na televisão.

O conteudo é o que vale,a embalagem pode até ser bonita mas sempre acaba no lixo.O importante é encontrar para nós alguém que tenha um bom coração e traga felicidade,paz e vontade de viver.

Deixe uma resposta

