Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre

Faço tudo por ela! troco tudo por ela!
Esses dias atrás fiz uma sutil critica ao seu mancebo,e fiquei com a conciencia um pouco pesada,talvez ele tenha razão.
Dedicação extrema, até que ponto isso é bom?Acho que não devemos perder a autenticidade,gosto de psicologia,leio proust desde meus 15 anos,gosto de dançar som gotico, sou chorão,choro quando estou triste choro quando estou feliz,alias ela me viu chorar duas vezes na vida . A primeira foi quando veio a primeira vez aqui e casa e eu falei algo que não devia e acabei dormindo no sofá e a outra foi na última vez que veio aqui novamente para buscar suas roupas.
Claro que tenho que agrada-la,mas devemos continuar sendo autentico as coisas que gostamos,um relacionamento só tem chances quando ambos são autenticos.
A definição mais perfeita que ví de autenticidade foi num filme de Almodóvar,chamado tudo sobre minha mãe.
Um travesti,conta o quanto gastou para colocar peitos,depila-se,arrumar os cabelos. E diz mais ou menos isso: ser autêntico é ser o mais próximo possível daquilo que você sonhou para você.
ele definiu muito poeticamente o que é ser autentico.
Não adianta eu bufar de raiva se ela baba pelo Gianecchini ou se eu não tenho um biceps tipo tanquinho,igual ao da maioria de seus amigos do orkut.Bem minha pança foi tratada a base de muita picanha e cerveja,fazer o que?? Se eu tirava a roupa e ela não gostava do que via,não posso fazer nada.sou assim mesmo,não tenho certificado ISO 9002.
Tenho também que aceitar o sofrimento e a dor da mesma maneira que aceito a alegria,pois ambos sentimentos fazem parte da vida de todos.Quando alguém que amamos nos abandona,nos sentimos arrasados.Nada mais tem graça.Tudo parece perder o sentido.A tristeza cresce e parece que só nós sofremos.Todo mundo está tão feliz.E só eu aqui no chão.Só eu sofrendo. O mundo parece horrorosamente injusto.Tantos casais perfeitos e felizes eu fui escolhido entre tantos para sofrer a verdadeira dor na solidão.a vida se torna insuportavel.
Bem se quero realmente ser justo e autentico comigo mesmo primeiramente tenho que me aceitar do jeito que sou,saber minhas limitações,tenho que aceitar as coisas como realmente são,aceitar que ela está vivendo um relacionamento bom e que está feliz com outra pessoa, aceitar que no momento ela jamais trocaria tudo que tem por mim,e principalmente não ter vergonha de ter lutado e perdido.  Ai sim talvez poderei quem sabe um dia conquistar sua admiração.

Deixe uma resposta

