Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado

Eu tenho muitos defeitos.

Quero assumir minhas imperfeições e não ressaltar tanto as minhas virtudes.Quero me tornar especial para a pessoa que é especial para mim..Gostaria que meu anjo conversasse mais comigo ,sobre as coisas simples e cotidianas ,como o capitulo da novela ,sobre que roupa usar,sobre se vai chover ou fazer sol, essas conversas simples ,mas principalmente sobre nossas fraquezas,nossos medos,nossos sonhos,o que nos deixa triste, o que nos deixa feliz, mas nunca tivemos oportunidade de conversar sobre isso.  Nunca mostramos nossos defeitos um ao outro e para mim seria uma prova de intimidade se existisse isso entre nós.Eu não tenho vergonha de falar: EU PRECISO DA EVA,PRECISO MUITO DELA. 

Amo a EVA não só por ela ser linda,maravilhosa,gostosa etc…Amo ela mesmo que ela seja, desorganizada,esteja sempre atrasada,esqueça o nome de pessoas,mesmo que ela seja estourada,indecisa,brava,teimosa enfim,amo por ela ser humana. Ela é especial por tudo isso,e não só pela metade disso.Não só pelas qualidades.

Tem gente que diz:  “sou assim mesmo e quem quiser gostar de mim vai ter de me aceitar como sou” Bem sobre isso temos de entender que podemos evoluir sempre, as vezes desconhecemos algo em nós ou temos medo de mudança. Precisamos da evolução e ignorar nossos defeitos é jogar metade de nos fora.Eu quero sim ser eu mesmo,mas quero que a EVA me ajude a mudar para  poder ser uma pessoa muito  melhor do que sou, quero crescer  dia apos dia, quero que ela me ajude a mudar se essa mudança for bom para nós,para nosso relacionamento.Não tenho medo do que posso aprender com ela.

Uma resposta to “Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado”

  1. lucas Says:

    o amor e muito inesolicavel eu nai sei como comcluir

Deixe uma resposta

