se eu não tenho o meu amor eu tenho a minha dor

A imaginação é realmente um terreno fertil,
estive recentemente revendo fotos de minha beloved.
As fotos foram tiradas na praia grande.
Nas fotos vejo um casal apaixonado.sempre sozinhos,apenas os dois.Riem muito.Parecem viver um mundo a parte.Entram no mar e ficam ali por um tempo abraçados,juras de amor eterno,beijos,brincadeiras e sonhos.Puro codigo dos amantes.
Ela linda ,sorriso perfeito,imagino-a passando protetor solar no seu par,acariciando as suas costas em movimentos circulares com suas mãos macias.Ele voltando pela areia quente trazendo dois cocos verdes.Sempre beijando-se.
Imagino os dois juntos caminhando de volta para o hotel,os dois calados sentindo o vento fresco no rosto e segurando a mão quente um do outro.Dois corações apaixonados na batida perfeita..
No outro dia pela manhã estavam lá novamente embaixo do guarda-sol azul,beijos e risadas.Um amor nitido e intenso.Na minha bola de cristal parece que posso ve-los juntos para sempre, nesta e na outra vida também.
Então eu me pergunto:  Será que eu tenho o direito de desejar destruir um casamento feliz? Eles parecem felizes um com o outro e eu torcendo para que se separem. Sinto remorso por isso, e não sei o que fazer,pois tenho certeza que meu amor por ela é maior que o dele.Infelizmente não tenho como provar,ela não me da nenhum tipo de chance,está apaixonada e vivendo seu sonhos de uma noite de verão.

É parece que eu sobrei…

Deixe uma resposta

