EVA Nothing Compares 2 U

Tenho no meu quarto uma foto do meu anjo.Está bem ao lado da minha cama. Gosto de acordar com aquela imagem tão doce e que me traz tanta paz.Os olhos tão vivos ,um porte masjestoso,segurando o bebê com as duas mãos demonstrando tanta segurança e força.Cabelos presos,  sem brinco que ela tanto adora,sem batom,sem esmalte nas unhas , ela que é  tão vaidosa.Eu acho ela tão linda assim…

beijei tantas vezes essa foto que nem me lembro mais..

Não existe nada mais íntimo,nada que aproxime mais duas pessoas que um beijo. Nem sexo.

Sem beijo não há nada.O beijo muito mais que o sexo define o relacionamento.Quando um casal não  se acerta no beijo,a causa está perdida.Bons beijos dão bons romances.Beijos ruins dão romances ruins.Não existe sexo excitante com beijo mediocre. Você percebe que alguma coisa mudou,e para pior,quando perde  a vontade de colar seus labios aos dela..Quando os beijos estão acabando é porque o amor tambem vai acabar.

Ela beija muito bem,meu anjo tem um beijo longo, molhado e passional, do jeito que eu gosto com  direito a splich splech e tudo.Me lembro bem do primeiro,foi na rua,de madrugada,um beijo com gosto de cerveja e tesão.Foram varios,uma vontade louca de engolir o outro, parece que a terra tinha tremido sob meus pés, nunca ninguém me beijou daquela  forma. Por um instante.  pensei que estava no céu.

Bem eu estava tentando me lembrar em que momento exatamente eu me apaixonei pela EVA.  Foi  nesse dia. O dia mais feliz da minha vida. Dia que eu beijei um anjo!!

Deixe uma resposta

