O melhor lugar para se viver é dentro de um coração

Uma amiga voltou essa semana de tabuleiro do norte.Essa cidade parece que fica bem perto de onde meu anjo nasceu.Tirou muitas fotos e o lugar parece ser bem bonito.Eu nunca estive no nordeste nem imaginava como é  a região que o anjo nasceu,se for como tabuleiro  deve ser  uma cidade linda.Mas me falaram que Jaguaribe é terra de pistoleiro,eu não entendi muito bem o que  quis dizer. Eu só sei que viveria tranquilamente e bem em qualquer lugar desde que tivesse ao lado a pessoa certa.Infelizmente acho que não vou conhecer Jaguaribe nem as pessoas que gostaria de conhecer lá.

A própria EVA nunca falou com muita empolgação de lá,parece que não  tem boas lembranças de Jaguaribe. O lugar que nascemos sempre é muito importante,nossas raizes culturais, nossas lembranças,nossa familia e amigos. Alguma coisa tem que haver,temos que ser sensiveis a tudo que faz parte da nossa historia de vida.

ORGULHO DE SER SERTANEJO


Deixe uma resposta

