Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor

Existem muitas caracteristicas que fazem meu anjo um ser especial.consigo enxergar muitas qualidades nela,entre as principais está a sua bondade.Ela é uma das pessoas mais boas que ja vi.Quando nos conheçemos levei-a numa choperia num shopping,nesse dia antes de ir busca-la ela estava indo para um lugar desconhecido e muito longe de sua casa. Estava indo apenas fazer um favor a uma amiga acho que de bsb. Ela saiu da zonal sul e foi ate a zona norte apenas para dar um recado e passar um numero de telefone a um ex-patrão de uma amiga.Não tinha obrigação nenhuma mas não se importou em gastar dinheiro com o taxi,nem de perder parte do dia de folga,nem teve medo de se perder num lugar que nunca foi, apenas foi pela consideração a uma amiga. Esse tipo de gesto só é feito por pessoas que tem um coração realmente iluminado e cheio de amor.Ela gosta de ajudar por isso ela é tão especial, e todos que a conhecem se apaixonam pelo seu jeito de ser.

Uma vez quando voltou de Salvador resolveu me trazer uma camiseta de presente,um lindo gesto de carinho,mas não ficou contente só com isso e resolveu trazer também para minha mãe e meu padrasto .Agora me digam se um anjo desse não merece toda a felicidade do mundo?Ela é uma verdadeira lady,tem o amor no coração e gosta de ajudar a todos,gosta de ver as pessoas felizes. Por isso ela deve receber tudo em dobro. As pessoas que estão perto dela percebem o quanto ela é boa amiga, e o quanto isso é valioso.Ter a amizade da eva é ter o tesouro mais precioso que se pode ter.

Nos somos iguais,somos simples e achamos que gestos simples é que tem realmente valor.Se me derem uma ferrari talvez em algum momento eu esqueça que ganhei mas se me derem uma simples camiseta,uma simples caixa de bombom, e isso for dado com amor,para mim esse será o melhor presente.

Na verdade para mim os melhores presentes são aqueles que são feitos com as próprias mãos,qualquer coisa que se possa fazer com as mãos e me for dado para mim,terá muito valor, não a dinheiro que pague.Os melhores presentes ganhei da eva.guardo todos no meu coração e nas minhas lembranças.Cada gesto cada olhar,cada abraço e cada beijo, foram os presentes que ela me deu,e eu nunca vou esquecer enquanto viver.Ela gastava 3 horas para vim de sua casa ate aqui a minha.devia ser cansativa essa viagem eu percebia seu esforço e seu carinho e tentava recompensar ela com tudo que eu pudesse fazer de bom.Ela vim aqui foi o melhor presente de todos,o melhor que ganhei em toda a minha vida.

Deixe uma resposta

