the end

Este é meu último post

olá amigos leitores desse blog,a todos obrigado por lerem e acompanharem, a muitos erros de português, mas não sou um bom missivista,há também discordâncias de idéias mas deve-se levar em conta o estado de espirito em que me encontro. Deixarei de escrever porque o blog atingiu o seu final, embora sempre há algo a escrever sobre a pessoa que se ama, seria tolice minha continuar. Imagino que meu anjo inspirador nunca perderia seu tempo lendo meu blog,de fato nem deve saber que ele existe.

Sonhos são as coisas mais difíceis de se realizarem,há pessoas que vivem uma vida inteira e não conseguem realizar um único sonho. Bem eu não preciso contar qual é o meu,todos já sabem ou pelo menos imaginam. Não consegui realizar o meu sonho azul. Vou morrer frustrado,a Eva acredita em destino,eu não.

A Eva diria: – Não aconteceu porque não era pra acontecer…

Eu digo: – Alguma coisa saiu errado,alguma coisa está faltando, alguma coisa podia ser feita. Sempre pode.

Eu acredito em esforço,em luta,em superação e coisas assim.Então vocês devem estar perguntando: – Se bastava lutar ou se superar porque não deu certo?Porque não conseguiu o que queria?- Bem não consegui porque era uma disputa,tinha alguém melhor do que eu lutando pelo mesmo objetivo,alguém mais forte,alguém melhor,e ela fez a escolha. Eu já havia dito algures que confiava na sua capacidade de julgamento. Ela escolheu quem melhor lhe conviesse. Sou o perdedor e tenho que me acostumar e aceitar isso. Parabéns ao seu jovem Adonis e que ele saiba valorizar o que conquistou,afinal conquistar o coração de uma mulher ,não é coisa tão simples e fácil,como também não será fácil manter a chama acesa,afinal a conquista tem que ser diaria.

Eu não posso mais ficar escrevendo sobre algo ou alguém que deixou de fazer parte da minha realidade a muito tempo. A eva só existe nos meus sonhos,na realidade não converso com ela a muitos anos e não existe nenhum tipo de laço que nós una. Nenhum tipo de dialogo, nem por telefone,nem por email,nem por msn,nem por telepatia,nem por sinal de fumaça,absolutamente nada,nenhuma forma de comunicação verbal. Só consigo conversar com ela em sonho mesmo.

Meu amor é verdadeiro e sempre existirá,mas devo cair na real,talvez seja bom que ela não tenha visto esse blog,nada deve atrapalhar sua vida e sua felicidade,não quero me sentir culpado de atrapalha-la em nada, também não quero atrapalhar o seu Daniel Sam,ele foi mais capaz do que eu,apenas isso.

Devo deixar de escrever porque não quero ser alvo de gozações,não mereço, e escarnecer de um perdedor é sempre uma coisa fácil e ignóbil. Lembro-me claramente de nossos sorrisos maldosos meu e o dela quando um ex ligava e deixava recados aflitos em seu celular enquanto estavamos nos divertindo.Na verdade eu tinha medo de perde-la e o ciúmes imiscuia-se de forma deletéria pelos meandros de minha alma.

Para mim as lagrimas fazem parte da experiencia cotidiana e eu não sei se ela e seu marido riem de mim,mas começo verdadeiramente a sentir mais pena da gente que ri de mim do que de mim mesmo. Eles deveriam saber interpretar melhor a dor. Por tras da dor sempre existe uma alma.

Nas cartas portuguesas soror Mariana Alcoforado ja tinha indicado algo que estou percebendo e aprendendo. Soror mariana diz que o amor por sí só não desperta amor,que é nescessario algum artifício para se fazer amar. Agora entendo o que ela quis dizer,mas não quero chegar onde  chegou. Acredito que mesmo que a Eva esteja rindo e caçoando de mim é porque não atingiu a maturidade nescessária para perceber a importância de um amor puro e verdadeiro.

Enfim o blog foi uma maneira de tentar expressar um pouco do amor e carinho que sinto por uma mulher chamada Eva,também fiz um singelo clip,sei que não é um dos melhores,mas foi o melhor que consegui e foi muito difícil fazer pois não sei mexer muito bem com isso,levei mais de um dia pra fazer, e gostei do resultado, pois foi com muita dedicação que procurei fazer o melhor. Alias não só no clip e nesse blog,mas tudo que faço pela Eva procuro dar o melhor afinal ela nunca está em segundo plano,é sempre a coisa mais importante. A razão da minha vida…

Deixe uma resposta

