quem tem amor no coraçao,jamais deixara de amar

amigos…..

eu estou triste ,peço ajuda…

a todos,…e conselhos…

gostaria  de ouvir palavras boas.

é bom , ter palavras boas.

aquele anjinho doce e lindo

parece que não mora mais aqui

a minha evinha ,está cometendo erros.

é uma pena.

somente haverá dor .

para mim e para ela.

mas eu jamais deixarei de defende-la!!!

eu sempre vou proteje-la

vou protejer a sua moral,seu fisico, tudo da minha evinha,sempre vou protejer,mesmo que ela me odeie.

eu!!,somente eu!!,sei a importancia daquela mulher maravilhosa,mas que está errando muito.

um dia ela vai peceber….ninguem lhe da razao . ela tem suas razoes e suas necessidades , eu nao gosto ,mas nunca vou deixar de ajuda-la

Deixe uma resposta

